Maquiagem derinitiva

Maquiagem definitiva

rhbtg

Acordar maquiada é um dos sonhos femininos! E a maquiagem definitiva pode tomar o sonho em realidade. O processo para delinear o contorno dos lábios, por exemplo, leva de uma a três sessões, com intervalos de 15 a 30 dias. A área é sensível, exíge técnica e muito cuidado na hora da pigmentação.

     Para maquiar os olhos é preciso avaliar o formato. Para olhos grandes, o ideal é que a área inferior seja maquiada, assim eles ficam mais harmônicos. Já nos olhos menores, a maquiagem nas áreas superior e inferior está liberada. Responsáveis pela expressão do rosto, as sobrancelhas são um capítulo à parte. A técnica fio a fio oferece um visual muito natural! Uma avaliação do perfil de fototipo de cada pessoa deve ser realizada para que a colorimetria - mistura de pigmentos - fique perfeitamente equilibrada. Paciência é outro grande segredo, já que para maquiar as sobrancelhas leva-se de duas a três horas.

     Por fim, cuidados importantes: a maquiagem definitiva não é aconselhável para quem sofre de diabetes descompensada ou realizou recentemente cirurgia de redução das pálpebras; retoques acontecem geralmente após 12 meses (esse prazo pode aumentar se o filtro solar nunca for esquecido), e cremes com ácidos não devem ser aplicados nas áreas pigmentadas.